domingo, 23 de agosto de 2015

Corridas dos Bancários 2015


A Corrida já tem 19 anos, mas esse foi o primeiro ano que fui e gostei bastante pois o circuito foi bem diferente do que já estou acostumada.

O percurso de 8 km saiu e retornou ao Parque Costa Azul. Saímos da frente do Parque, pegamos um pequeno trecho da avenida Otávio Mangabeira (Orla), entramos na avenida Magalhães Neto, pegamos o último retorno e voltamos pela mesma via até o retorno do colégio Integral. Depois seguimos novamente pela avenida Magalhães Neto e entramos na José Peroba, (Costa Azul).

A organização da prova está de parabéns!
Chegando ao parque

Organização muito boa da prova

Parque Costa Azul

Eu e minha fiel escudeira Beca

Esquentando para a prova


 

Medalha bonita

Final de prova com número todo amassado

Olha o tempo!

Um comentário:

  1. Valeu mãe! minha inspiração nessa vida. Mais 8 km vencidos com muita garra. A Senhora é uma super-guerreira. Te amo de montão!

    ResponderExcluir