domingo, 9 de agosto de 2015

2ª Corrida Santiago de Compostela

Essa foi a primeira vez que fiz os 10 km, mas é o segundo ano da corrida. Hoje foi especial pois foi o meu aniversário a prova foi boa fiz com Beca. Pontos de hidratação bem distribuídos, revê os amigos e principalmente me divertir muito. Fiquei em segunda colocação na minha categoria. A prova é em parceria com o Clube Espanhol acabei ganhando uma cortesia para praticar um mês de Muay Thai, e eu tô indo para essa aula toda!


Chegando na Barra


Selfie antes da prova

Com as medalhas 
Rasta, eu e Patrícia Abreu

Segundo lugar na minha categoria
#partiumuaythai

Medalhas lindas

Pedro, Beca e Eu

Toda desarrumada, mas feliz 
Bequinha depois da prova


Um comentário:

  1. Valeu mãe! mais 10 km para a soma do mês. Desejo mais uma vez Feliz Aniversário! Te amo!

    ResponderExcluir