segunda-feira, 14 de abril de 2014

Circuito de Corridas Caixa: etapa Salvador



Aconteceu no último domingo (13), a etapa Salvador do 'Circuito de Corridas da Caixa'. Corri os 10k o sol ainda está forte em Salvador (mesmo sendo outono), choveu um pouco e logo depois ficou abafado. O importante é manter a hidratação e seguir em frente.

O circuito foi diferente e esta totalmente aprovado, gostei pois a premiação não demorou ainda fiquei em 1º na minha categoria. Só não gostei do "glitter'' que soltou da blusa me incomodou um pouco, mas o kit estava muito bonito. O certificado no pós prova foi ótimo.

Nas horas vagas faço umas músicas esse é o meu canal no YOUTUBE Visitem!




Eu e Beca ao chegar no local de prova

Eu e o pódio

Beca e Eu fiéis escuderias do esporte

Antes de começar

Muito feliz por mais uma prova

Eu participei!

Mais uma missão cumprida

Eu e Beca+medalhas

Eu e o pódio mais uma vez

Eu e o medalhão de 1ª colocação na minha categoria

Um comentário: