sábado, 29 de março de 2014

Premiação melhores do ano Corridas de rua de Salvador



Aconteceu no último dia 27 de março, às 19:30h no auditório da Câmara de Vereadores de Salvador a premiação "Melhores do Ano 2013. Atletas de todas as categorias e que competem nas corridas de rua promovidas pela FBA vão acumulando pontuação ao longo do ano e no ano seguinte acontece a premiação dos que conquistaram as maiores pontuações. Fui a campeã veterana 2013. Infelizmente não conseguir ir ao evento, mas o pessoal da FBA fez a gentileza de guardar o troféu e ontem fui buscar e estou muito feliz por conseguir mais esse feito.


Agradeço a FBA toda à atenção que nos é prestada o ano inteiro! O incentivo ao esporte amador na Bahia ainda é muito falho, mas eles nos apoiam todo ano.

Obrigada, Geny!


Como não se faz nada sozinha, aí está a minha torcida mais fiel (especialmente Beca ) que me incentivou desde os primeiros km.

O troféu

Eu muito feliz!

Mais uma conquista

Eu e Nana

Eu e Dema

Eu e Betinho

Eu e minha fiel guerreira de todas as provas

2 comentários:

  1. parabéns a senhora merece tudo isso e muito mais, tenho muito orgulho de ser sua filha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha parceira... Reconhecimento merecido.

    ResponderExcluir