domingo, 23 de setembro de 2018

Treino + vê Beca chegando

Oi!

  Hoje fiz um treininho por aqui pelo bairro e depois fui vê Beca chegar na Maratona da cidade. Muito legal quando a gente vê a evolução dos filhos seja na vida profissional, pessoal ou no esporte.
  Quando comecei nas corridas não fazia provas e Beca ainda não corria, depois ela foi para as provas de rua e me puxou. Fizemos a primeira do Shopping Barra (nem existe mais essa prova), era ali pela Centenário mesmo e depois retornava para o Shopping, como eu já tinha um ritmo bom Beca chegava um pouco depois e eu ficava esperando, depois ela acompanhou o ritmo e passamos a chegar juntas.
   Hoje ela já faz até provas de 42 km e sempre muito bem, fico muito feliz com a evolução de minha filha. Hoje fiz uma surpresa e fui esperar no fim da prova.

Valeu Guerreira, você merece tudo isso e muito mais Bequinha!
AMO VOCÊ! 

Chegada do treino

Ansiedade esperando Beca...

Chegou!!!!!

Olha o trio Peleteiro na fita

Nenhum comentário:

Postar um comentário