domingo, 4 de junho de 2017

Para o amigo José Amâncio

Toda natureza é harmonia divina, sintonia maravilhosa que convida as criaturas a que acompanham sua evolução seja em sua vida. Um instrumento apto a captar as vibrações de paz e serenidade da natureza.

Sua saúde e cura encontrará força necessária a prosperar cada vez mais fé em Deus, ele sempre está ao lado de seus filhos principalmente da força e coragem. Por maior que seja será um grande progresso.

Amigo não fique triste, procure sempre dizer eu estou me curando, que Deus vai lhe escutar. Ele é o caminho, é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida. Fé em seu corpo físico e esteja certo que todos os seus órgãos funcionarão perfeitamente.

Deus está dentro de você. Renove sua saúde com uma respiração perfeita e jamais aceite a ideia da doença e sofrimento. Deus age sempre em benefício.

Essa mensagem é de coração. Saúde, saúde.
Você vai se curar

4 comentários:

  1. Profundamente emocionado agradeço suas palavras carinhosas e de incentivo amiga Geny. Eu estou plenamente convencido de que o nosso bom Deus vai me curar! Com a intercessão de Todas as Nossas Senhoras, Ele vai permitir que eu receba essa graça e que aproveite o acontecido para me tornar uma pessoa melhor! Muito obrigado e que Deus lhe abençoe sempre! Um forte abraço!

    ResponderExcluir