domingo, 19 de março de 2017

Disse

É assim, junto ao mar silencioso.
Espero o remo abafado. Nenhum mal me virá ou a ele no oceano ou em terra.
Não sei onde suas ilhas erguem, sei apenas que não poderei desgarrar-me.
Eu fico triste de ver os rios e mares poluídos.
Ás vezes vou as praias, entro na água, vejo: sacos plásticos,
sacos de salgadinho, latas de cerveja...pego tudo e coloco no lixo, se não
tiver coloco em saco que já trago de casa e onde passar jogo na lixeira.

Temo pelas tartarugas que comem e podem morrer. Vamos conservar a
natureza, ela está sendo destruída.
As árvores também estão com o mesmo problema. Eu peço a todos
que ajudem, vamos pensar na geração que já chegou e as que não chegaram
ainda. Nossos netos e bisnetos. No futuro nem água eles terão para beber.

Para mim a natureza é a cosia mais sagrada. Amo a natureza.
Olhe o sol, a lua! As águas batendo na areia, sente na areia, medite!
Você sentirá paz profunda.
A natureza me dá inspiração para fazer os meus poemas.

Se tiver errada, peço perdão!

Geny!


Nenhum comentário:

Postar um comentário