domingo, 18 de outubro de 2015

XXXII Corrida da Asa

Olá Galera! Anote aí hoje foram mais 10 km pela Orla de Salvador.
a XXII Corrida da Asa foi muito bem organizada e o percurso foi ótimo. Saímos do estacionamento do Jardim de Alah e seguimos em direção ao Aeroclube, retornando no Parque de Pituaçu. O Trânsito ficou fechado e os pontos de hidratação ficaram bem distribuídos.

O único ponto ruim foi que fechei a prova em 1h 04 min, mas quando cheguei a água já havia terminado, sei que imprevistos acontecem e que o calor estava de verão, todo mundo deve ter chegado com muita sede, mas quem chegou depois acabou ficando sem. Minha sorte foi que Beca me salvou e depois um Oficial da Aeronáutica nos conseguiu mais dois copos.

Fiquei em  primeiro lugar na minha categoria.



Beca e eu parceria fiel

Sol de verão, na primavera

Antes da prova


Com a amiga Emília e o esposo

Medalha

Mais 10 km

Pódio na minha categoria

Mais um troféu

Um comentário: