segunda-feira, 21 de julho de 2014

Circuito Power Ade: Corrida da Independência da Bahia


No Domingo (20), aconteceu a prova em homenagem a 'Independência da Bahia', O Circuito Power Ade que também tem uma prova noturna na cidade, dessa vez a prova ficou um pouco distante do 2 de julho, por conta dos jogos da COPA não estava acontecendo provas de corrida na cidade.

Fiz 10k com percurso saindo do Farol da Barra, indo até o Largo da Mariquita (Rio Vermelho) e retornando ao Farol. Fiquei em terceira posição em minha categoria, o sol castigou um pouco (mesmo sendo inverno).

Ao final da prova fiquei triste pois, a prefeitura pretende tirar as provas de corrida do bairro da Barra. Não acho que as provas prejudiquem já que começam cedo e terminam cedo. Vamos aguardar para vê, a Barra é um local incrível para praticar esportes, com essa brisa no rosto e o mar batendo nas rochas.


Amigos do esporte

Chegando ao local da prova

Beca e eu

Antes da prova 

Barra um paraíso

Eu e o Farol

Fazendo pose

Bequinha e eu

A TV Aratu fez cobertura com Lise Oliveira

Beca e Eu

3º lugar e um medalhão



Adorei a medalha diferenciada na premiação por categoria



Um comentário: