segunda-feira, 5 de maio de 2014

1ª Corrida pela Educação



Nesse domingo(04) fiz mais uma prova beneficente, dessa vez pela educação e a inscrição foram duas latas de leite em pós revertidas para Instituição que luta contra o câncer infantil. Foi uma corrida diferente pois, nunca havia feito esse circuito do centro-histórico foi de 5 Km, bem organizada pela FBA e APLB.

No centro da cidade deveria haver mais provas, pois é um espaço muito bom já que durante o domingo o comércio fica fechado facilitando a execução das provas e o centro-histórico está um pouco esquecido, como convivi muito no local (morei no Santo Antônio e trabalhei por muitos anos na Praça da Sé) lembro-me da época de ouro dessa região.

No final o micro-trio ainda ajudou a lembrar dos carnavais antigos, onde a gente podia ir para a rua tranquilamente pular carnaval na pipoca. Fiquei super-feliz!

Gostei pois eles incentivaram os amadores dando medalhas diferenciadas por categoria, ainda que fosse um diploma eu já me sentiria bem. No pódio fiquei em 1ª colocação na minha categoria e Beca em 3ª colocação em sua categoria.

Esperamos que próximo ano as doações sejam em dobro e que a gente possa unir esporte e solidariedade.

Chegando no local de prova

Eu e Beca

Eu e o Elevador Lacerda

Welcome to Brazil

Willkommen Deutschen!

Bienvenue France

Seja bem-vindo Portugal

Eu e o letreiro da Copa

Corrida pela Educação

Eu em ação




No final já com a medalha

Eu  toda dançarina

Micro trio muito massa!

Pódio de novo

Medalhas...

...medalhas...

... e mais medalhas













2 comentários:

  1. Mãe você é uma guerreira, parabéns por mais esse pódio!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Dia das Mães!

    Muita paz,luz,saúde,harmonia! Só amor de mãe é incondicional, protege e cura.

    Parabéns a todas mães atletas também

    ResponderExcluir