segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Corrida Bradesco da Longevidade 2013

Olá pessoal! este domingo foi mais um com corrida. Desta vez foi a etapa Salvador da Corrida Bradesco da Longevidade. 5K, partindo do Farol da Barra indo até Ondina e retornando ao Farol. Mais uma vez fiquei em 1ª colocação na minha categoria, aliás este é o enorme diferencial da corrida. Todos participam e todas as categorias são premiadas com troféus até a 3ª colocação um incentivo a mais aos amadores, e para aqueles que preferem caminhar existe esta opção também.

Nos 3 anos que participei da corrida não tenho do que reclamar pois, sempre larguei no horário combinado, postos de hidratação e o pós-prova é muito bom, até mensagem de agradecimento por participação na prova nós tivemos. Como todos os anos os resultados também saíram rapidamente.

A organização é impecável, o circuito é muito bom. Espero poder participar todos os anos e sugiro que no próximo ano façam uma prova de curta distância para as crianças, pois estas estavam presentes no evento, acredito que como a ideia é incentivar a pessoa a se cuidar, nada mais justo que começar desde a infância, em Salvador não temos provas para o público infantil.

Desta vez fiz a avaliação física e também o teste da pisada. Fiquei feliz por está no pódio novamente! agora fiquem com as fotos...

Antes da Largada

Eu e Beca

Eu e Beca na largada

Resultado rápido

Eu e o Farol

Mais um pódio
Avaliação física

Teste de pisada


Um comentário:

  1. Muito boa essa prova que contempla também os que só gostam de caminhar...

    ResponderExcluir